1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

O YouTube vai matar anúncios não-puláveis de 30 segundos no próximo ano. O que pensamos sobre...

Discussion in 'Anúncios' started by Jonas, Feb 20, 2017.

Tags:
  1. #1 Jonas, Feb 20, 2017
    Last edited: Feb 20, 2017
    Criadores da ScaleLab,

Recentemente, a Google anunciou estar se concentrado em novos formatos comerciais que são mais envolventes para os anunciantes e também telespectadores, eles estarão eliminando seus anúncios de 30 segundos em algum momento de 2018.

"Estamos empenhados em fornecer uma melhor experiência de anúncios para os usuários online. Como parte disso, decidimos parar de apoiar anúncios não-puláveis de 30 segundos a partir de 2018 e nos concentrarmos em formatos que funcionem melhor para ambos os usuários e anunciantes." Disse a Google.

Como você se sente sobre essas mudanças? Também vale a pena notar que, embora não pareça, formatos como anúncios de 15 e 20 segundos ainda estarão presentes. Além disso, esta mudança não entrará em vigor por pelo menos um ano.

O principal fator que notamos é que o YouTube está tentando aperfeiçoar as propagandas agora que temos mais concorrentes de plataforma de vídeo (o Facebook, especialmente?).

Não se esqueça de postar a sua opinião!

Safira_Tutoriais likes this.
  2. Eu já não ganho dinheiro no YOU TUBE ai vem o Google e tira nossos anúncios, ai vai acabar com os nossos canais!!

Tanya_Martins_-_Isto likes this.
  3. vai acaba o youtube se tirar

4. Acho uma boa. Entendo que isso gera grande parte da renda do Youtube, mas vamos falar a verdade, esses anúncios não-puláveis são MUITO chatos! Sério, eu particularmente odeio. Então assim, acho que deveriam mesmo tirar, mas ao mesmo tempo, deveriam buscar outras formas de anúncios, formas que tragam benefícios para todas as partes envolvidas: o anunciante, o telespectador e o dono do canal em que está sendo exibido o anúncio.

Share This Page