1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Como faço pra vocês da ScaleLab verificar meu canal?

Discussion in 'Discussão Geral' started by Yolo_GLITCH, Apr 24, 2017.

?

Verificação de canal

1. Podemos verificar o canal

72.7%
  2. Vamos verificar seu canal

90.9%
Multiple votes are allowed.
  1. Vejo muitos utilizadores não muito grandes com canais verificados e gostaria de saber como fazer isso.

Meu canal - https://www.youtube.com/user/jplopesxd

Já sou parceiro de vocês a um bom tempo, e posso dizer que é uma network muito boa e atenciosa.

Leonardo Rainert likes this.
  2. Boa tarde!

Gostaríamos de informar que canais com menos de 100 mil inscritos infelizmente não podem receber o selo de verificação de acordo com as políticas do YouTube.

Todos os canais presentes na plataforma com menos de 100 mil inscritos que estão verificados injustamente correm o risco de uma possível perda do canal, aconselhamos para que todos mantenham a boa conduta e iremos crescer juntos rumo à este objetivo! :)

HelenWolf and Bugado_pe™ like this.
  3. como faço para vincular meu canal

4. MUITO TRISTE SABER QUE A SCALELAB, NÃO OLHA PARA CANAIS PEQUENOS!

5. Olá João, para vinculares o teu canal tens que enviar uma candidatura pelo site da scalelab.
    Depois irás receber um e-mail a dizer se foste aceite ou não.

Normalmente se tiveres mais de 1000 subs és aceite!
    Cumps,
    Eduardo

6. Olá Tork, não é questão de não olharem para canais pequenos... Com menos de 100 mil subs a Scalelab corre o risco de ser prejudicada e o dono do canal também, no pior dos casos ser apagado mesmo... São regras, não da Scalelab mas sim do YouTube

TorkRodas likes this.
  7. Como desativar minha conta do Scalelab? Entrei achando que era algo bom mais não é.

Share This Page